Reação da YG Entertainment

6 de out. de 2011

|

Foi informado que o líder do Big Bang, G-Dragon, havia sido indiciado e advertido pela polícia de Seul por fumar maconha. Conforme a história avança, mais detalhes estão sendo liberados sobre as circunstâncias que envolvem este caso.
“Em 15 de junho, foi realizada a busca e apreensão de G-Dragon, disse um representante da polícia.“O inicial exame de urina deu negativo, porém em um teste com o seu cabelo realizado em julho, os resultados confirmaram o consumo da droga”.
YG Entertainment não teve reação imediata. “É um choque!”, disse o diretor-executivo da companhia, Yang HyunSuk. “Faremos uma declaração oficial quando tudo estiver esclarecido”.
Pouco depois, uma fonte da YG revelou: “Houve uma reunião de emergência. Parece que será necessário mudar nossos planos originais para o Big Bangbem como para a dupla GD&TOP, disse ele. “Além disso, G-Dragon está passando por uma uma auto-reflexão”.
Este último incidente deverá causar efeitos negativos sobre o retorno solo de G-Dragon, previsto para o final deste mês, bem como às promoções da dupla GD&TOP no Japão. Isto deverá também afetar os lucros da YG, incluindo seu desempenho no mercado de ações coreanos.


FONTE: SarangInGayo

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Meu Nintendo 3ds foi roubado o que fazer?

Primeiramente se você esta lendo esse artigo, provavelmente passou pela desagradável experiência de ter seu console (3ds) roubado. Sendo a...

Twitter

NARF! Parceiros