O diferencial é que no caso de Shinichi o parasita invade parcialmente seu corpo, para ser mais exato, a sua mão direita e devido a essa condição ,Shinichi e o parasita são obrigados a co-existir levando a Shinichi chamá-lo de Migi(direita em japonês) .
E por conta dessa condição excepcional Shinichi se envolve em muitos problemas com outros parasitas uma vez que eles podem sentir a presença de outros parasitas e não possuem sentimentos humanos, logo matam seus semelhantes sem fraquejar visando apenas a sobrevivência de cada um individualmente. Já Migi que vive em condição de co-existência com Shinichi, tem que proteger ambos para não morrer, já que outra característica dos parasitas é se alimentar de humanos para sobreviver. A sorte de Shinichi fica justamente por conta do Migi precisar apenas de um pouco de seu sangue para sobreviver , não precisando assim alimentar-se de humanos ,basta que o Shinichi esteja saudável e bem alimentado .
Essa situação nada normal leva Shinichi a um cansaço tanto emocional quanto físico, mas, principalmente emocional fazendo com que ele tenha grandes conflitos internos.
O roteiro demora um pouco para te prender na trama, mas depois disso fica muito interessante e estimula sua vontade de saber o que vai acontece a seguir, principalmente depois de acontecimentos chave que trazem outro olhar diferente para o protagonista da história, aumentando a expectativa a cerca da trama.
Sugestões e criticas deixe nos comentários .
Informações:
Manga: Kiseijuu (Parasyte)
Autor do manga: Hitoshi Iwaaki
Editora: Kodasha e JBC
Avaliação: ★★★★★
Gênero: Ação,Drama,Terror e Ficção cientifica.
0 comentários:
Postar um comentário